Interior
Mecânico é baleado e passa por cirurgia após atentado na fronteira
Vítima foi atingida por pelo menos três disparos feito por pistoleiro
Um homem, identificado como Marcio Vera, de 36 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira (31) na linha de fronteira em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido e passa por cirurgia em um hospital da região paraguaia.
A tentativa de homicídio aconteceu nas imediações do Batalhão de fronteira. Segundo informações da Rádio Império, de Pedro Juan, a vítima trabalha como mecânico e foi atingido por pelo menos três tiros enquanto entregava uma chave para uma pessoa.
O subcomissário Anibal Franco, da Segunda Delegacia de Polícia, explicou que a vítima estava em um carro quando teria sido abordada pelo pistoleiro, que estava em uma motocicleta.
O autor teria deixado a motocicleta e fugido. Ferido, Marcio conseguiu dirigir até sua casa e pedir ajuda para seus familiares, que o levaram para o Hospital Viva Vida, onde passa por cirurgia.
Não há mais informações sobre seu estado de saúde.