Um homem acusado de esfaquear duas pessoas, de 26 e 36 anos, na noite do último sábado (23), foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio na cidade de Iguatemi. A identificação do autor foi preservada pela Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, autor e vítimas estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando um desentendimento entre as partes se iniciou e em determinado momento, o homem acertou um golpe com a faca na cabeça e no tórax das vítimas.

Preso em flagrante horas após o crime, ele tinha passagens por crimes como roubo, além de diversos furtos e havia deixado a prisão há um mês.

Conforme a polícia, o autor responderá por tentativa de homicídio.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.