Interior
Seminu, homem é encontrado morto com várias facadas pelo corpo em Dourados
Os golpes de faca atingiram o pescoço, braços e mãos
Fernando Pedroso, de 40 anos, foi encontrado morto, trajando camiseta e uma cueca, na manhã desta quarta-feira (26) na Vila Índio, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Encontrado por populares, a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo provocados por facadas.
Segundo o site Ligado da Notícia, a vítima era conhecida como 'Durex' e estava sujo de lama quando localizado.
Os golpes de faca atingiram o pescoço, braços e mãos.
A suspeita da Polícia Civil é que o homicídio tenha ocorrido entre a noite de terça-feira (25) e a madrugada desta quarta.
A Perícia Científica e os policiais estiveram pelo local do achado de cadáver e iniciaram as investigações para tentar encontrar o autor e identificar a motivação do crime.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.