O motociclista Luciano de Souza Ramos, de 41 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (30), após ficar internado por quatro dias no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atropelado por um caminhão no final da manhã de sexta-feira (26).
O acidente em questão aconteceu no cruzamento das ruas Rua Euridice Chagas Cruz com Evaristo de Almeida, no bairro Vila Alegre. A vítima estava conduzindo uma Yamaha Factor YBR, quando foi atingido por um caminhão, conduzido por um motorista, de 38 anos, que não parou para prestar socorro.
Com o acidente, ele foi socorrido em estado gravíssimo. No local, socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisaram realizar manobras de ressuscitação no motociclista, que havia entrado em parada cardiorrespiratória.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ser intubado. O motorista do caminhão foi localizado e prestou esclarecimento no Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o portal Fatos MS, durante a segunda-feira (29), Luciano apresentou significativa melhora no quadro de saúde, porém na madrugada desta terça-feira, não resistiu as complicações do acidente de trânsito, tendo seu óbito constatado pela equipe médica.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil para apurar também as condições que levaram ao acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
