Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a segunda-feira (21) em uma operação da Polícia Civil de Sete Quedas, com apoio da Delegacia de Tacuru, contra a violência doméstica. Ele era acusado de agredir a ex-namorada e a perseguir.
Durante a ação da polícia, um familiar do suspeito também foi preso em flagrante pelo fato de estar escondendo uma arma, o que configurou um crime de posse irregular da arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início quando a vítima procurou a delegacia e relatou estar sendo ameaçada e perseguida pelo ex-companheiro.
Conforme a vítima, o autor utilizava, inclusive, a arma de fogo para intimidá-la. Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.
A operação resultou em duas prisões. O primeiro indivíduo foi preso em cumprimento ao mandado de prisão relacionado à violência doméstica. O segundo homem foi detido no momento do cumprimento do mandado de busca, devido à posse irregular da arma de fogo.
"A ação integra os esforços da Polícia Civil no combate à violência doméstica, reforçando a aplicação rigorosa da Lei Maria da Penha e o compromisso com a proteção das vítimas. As investigações seguem em andamento", diz a nota da Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí

Sanesul irá investir mais de R$ 10,4 milhões para ampliar a rede de esgoto em Dourados

Com espingarda, homem reage à abordagem e troca tiros com a PM em Sidrolândia

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares
