Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a segunda-feira (21) em uma operação da Polícia Civil de Sete Quedas, com apoio da Delegacia de Tacuru, contra a violência doméstica. Ele era acusado de agredir a ex-namorada e a perseguir.
Durante a ação da polícia, um familiar do suspeito também foi preso em flagrante pelo fato de estar escondendo uma arma, o que configurou um crime de posse irregular da arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início quando a vítima procurou a delegacia e relatou estar sendo ameaçada e perseguida pelo ex-companheiro.
Conforme a vítima, o autor utilizava, inclusive, a arma de fogo para intimidá-la. Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.
A operação resultou em duas prisões. O primeiro indivíduo foi preso em cumprimento ao mandado de prisão relacionado à violência doméstica. O segundo homem foi detido no momento do cumprimento do mandado de busca, devido à posse irregular da arma de fogo.
"A ação integra os esforços da Polícia Civil no combate à violência doméstica, reforçando a aplicação rigorosa da Lei Maria da Penha e o compromisso com a proteção das vítimas. As investigações seguem em andamento", diz a nota da Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
