Homem, ainda não identificado, foi agredido por um adolescente e um jovem enquanto tentava separar a briga do filho na tarde desta quarta-feira (21), na frente da Escola Estadual Professora Geni Marques Magalhães, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Nas imagens que foram encaminhadas ao JD1 Notícias, o pai aparece e inicialmente, não intervém na briga do filho. Porém, avança ao ver que outro estudante estava indo para cima do adolescente e tentou impedir a ação.
Contudo, um segundo indivíduo de uniforme de um comércio aparece e passa a agredir o homem, com chutes e acerta um soco no olho da vítima, provocando uma lesão e sangramento. No vídeo, ainda é possível perceber que uma garota tenta reprender o homem, mas o pai dispara "três, quatro para bater no meu filho, não".
A escola se pronunciou por meio de nota, informando que os envolvidos na confusão já foram identificados e as qualificações foram repassadas para a Polícia Militar, que esteve no local dos fatos e deliberou a ocorrência para a delegacia.
De acordo com o Regimento Escolar, agredir um colega de unidade de ensino é considerado uma falta gravíssima. A escola ainda frisou a importância dos pais e alunos participarem de temas importantes para evitar casos como este.
"Em respeito aos membros da comunidade da Escola Estadual Professora Geni Marques Magalhães, esclarecemos que a escola repudia todo e qualquer ato de agressão. Enfatizamos novamente a importância da participação efetiva dos responsáveis na vida escolar de seus filhos, pois caso a escola tenha que caminhar sozinha, ficará muito difícil", diz a nota.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ex-vereador de Ribas deve devolver R$ 47 mil aos cofres públicos, diz TCE

JD1TV: Mais de uma tonelada de drogas são apreendidas pela PRF em duas cidades de MS

Justiça Eleitoral impõe multa a políticos de Aral Moreira por almoço em aldeia

JD1TV: Filhote de jaguatirica morre atropelado na MS-320, em Paraíso das Águas

Rapaz morre após acidente entre duas motocicletas em Mundo Novo

Ex-presidente da Assomasul é alvo do MP por suspeita de "farra das diárias"

Motorista morreu após ser ejetado de carro em colisão com árvore em Ponta Porã

Segurança morto em confronto mantinha esposa em cárcere privado em Itaporã

De seis detentos que fugiram de delegacia, quatro já foram recapturados em Ponta Porã
