Homem, ainda não identificado, foi agredido por um adolescente e um jovem enquanto tentava separar a briga do filho na tarde desta quarta-feira (21), na frente da Escola Estadual Professora Geni Marques Magalhães, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Nas imagens que foram encaminhadas ao JD1 Notícias, o pai aparece e inicialmente, não intervém na briga do filho. Porém, avança ao ver que outro estudante estava indo para cima do adolescente e tentou impedir a ação.
Contudo, um segundo indivíduo de uniforme de um comércio aparece e passa a agredir o homem, com chutes e acerta um soco no olho da vítima, provocando uma lesão e sangramento. No vídeo, ainda é possível perceber que uma garota tenta reprender o homem, mas o pai dispara "três, quatro para bater no meu filho, não".
A escola se pronunciou por meio de nota, informando que os envolvidos na confusão já foram identificados e as qualificações foram repassadas para a Polícia Militar, que esteve no local dos fatos e deliberou a ocorrência para a delegacia.
De acordo com o Regimento Escolar, agredir um colega de unidade de ensino é considerado uma falta gravíssima. A escola ainda frisou a importância dos pais e alunos participarem de temas importantes para evitar casos como este.
"Em respeito aos membros da comunidade da Escola Estadual Professora Geni Marques Magalhães, esclarecemos que a escola repudia todo e qualquer ato de agressão. Enfatizamos novamente a importância da participação efetiva dos responsáveis na vida escolar de seus filhos, pois caso a escola tenha que caminhar sozinha, ficará muito difícil", diz a nota.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio
