A Polícia Civil segue realizando diligências e ouvindo pessoas em relação ao caso do desaparecimento de Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, que está desaparecida desde a noite deste domingo (22), em Ivinhema - a 292 quilômetros de Campo Grande.
Em uma nota divulgada no final da tarde desta segunda-feira (23), a polícia explicou que tomou conhecimento do caso e logo passou a realizar diligências, sendo que o veículo da família foi encontrado em uma região de mata.
No local, foi encontrado o marido da mulher, de 33 anos, desacordado e precisando de atendimento médico, sendo socorrido e transferido para Dourados, onde atualmente se encontrado internado e em coma.
A investigação, que iniciou ainda na noite de domingo, mas se estendeu por toda a segunda-feira, até a divulgação da nota, onde a Polícia Civil elenca que, de forma paralela a procura da vítima, foram ouvidas testemunhas para esclarecimento do fato.
Além disso, foi realizado a perícia no veículo e a polícia aguarda o retorno dos laudos periciais.
"Por fim, a Polícia Civil orienta a não divulgação de informações que não seja do canal oficial da SIG ou veículos de imprensa devidamente reconhecidos, tendo em vista a família ter sofrido durante todo o dia com informações inverídicas. Além da falta de empatia com a família, espalhar esse tipo de informação falsa pode constituir crime", diz a nota.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
