Menina, de 7 anos, foi estuprada pelo padrasto, de 28 anos, na noite desta terça-feira (3), em Sidrolândia - 70 quilômetros de Campo Grande. Quem flagrou a situação foi a própria mãe da vítima, que desconfiou das mensagens enviadas do suspeito.
A mulher estava na casa do irmão, onde foi arrumar o aparelho celular e havia deixado a vítima na companhia dos quatro irmãos, sob a tutela do companheiro, com quem se relaciona há 5 anos.
Porém, o suspeito passou a enviar mensagens para a mulher questionando sobre seu retorno e até induzindo ela a passar em algum lugar para comer antes de voltar para a residência. Desconfiada, ela seguiu para o imóvel.
Segundo informações do site Sidrolândia News, a mulher entrou sorrateiramente na casa e no quarto, presenciou o estupro. O homem estava sem roupa e a filha sem calcinha, onde ele esfregava o órgão genital nas partes íntimas da vítima.
O homem questionava a menina se estava doendo, quando a mãe da vítima gritou e passou a pedir por ajuda. Encurralado, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, pegando uma avenida para a saída de Maracaju. A Polícia Militar foi acionada, porém, o indivíduo não foi localizado até o momento.
A criança foi levada para o hospital da cidade e ficou constatado que havia vermelhidão nas partes íntimas. Ainda conforme o site local, a menina relatou que não era a primeira vez que o padrasto havia cometido os abusos sexuais.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF bate o martelo e mantém Rúbia presa por morte brutal do ex em Sete Quedas

Controladoria do Município de Glória de Dourados será fiscalizada pelo MP

Em ato violento, ladrão rouba e espanca idoso após invadir casa em Três Lagoas

Mulher e homem ainda estão em estado grave após briga generalizada em Aquidauana

Liminar para derrubar eleição da mesa diretora da Câmara de Rio Brilhante é negada

Motorista morre preso às ferragens após bater Hilux em poste na MS-295, em Paranhos

Homem é assassinado a tiros durante festa em Mundo Novo

Ex-vereador de Ribas deve devolver R$ 47 mil aos cofres públicos, diz TCE

JD1TV: Mais de uma tonelada de drogas são apreendidas pela PRF em duas cidades de MS
