Menina, de 7 anos, foi estuprada pelo padrasto, de 28 anos, na noite desta terça-feira (3), em Sidrolândia - 70 quilômetros de Campo Grande. Quem flagrou a situação foi a própria mãe da vítima, que desconfiou das mensagens enviadas do suspeito.
A mulher estava na casa do irmão, onde foi arrumar o aparelho celular e havia deixado a vítima na companhia dos quatro irmãos, sob a tutela do companheiro, com quem se relaciona há 5 anos.
Porém, o suspeito passou a enviar mensagens para a mulher questionando sobre seu retorno e até induzindo ela a passar em algum lugar para comer antes de voltar para a residência. Desconfiada, ela seguiu para o imóvel.
Segundo informações do site Sidrolândia News, a mulher entrou sorrateiramente na casa e no quarto, presenciou o estupro. O homem estava sem roupa e a filha sem calcinha, onde ele esfregava o órgão genital nas partes íntimas da vítima.
O homem questionava a menina se estava doendo, quando a mãe da vítima gritou e passou a pedir por ajuda. Encurralado, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, pegando uma avenida para a saída de Maracaju. A Polícia Militar foi acionada, porém, o indivíduo não foi localizado até o momento.
A criança foi levada para o hospital da cidade e ficou constatado que havia vermelhidão nas partes íntimas. Ainda conforme o site local, a menina relatou que não era a primeira vez que o padrasto havia cometido os abusos sexuais.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí

Sanesul irá investir mais de R$ 10,4 milhões para ampliar a rede de esgoto em Dourados

Com espingarda, homem reage à abordagem e troca tiros com a PM em Sidrolândia

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas
