O promotor do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), André Luiz de Godoy Marques, instaurou o Inquérito Civil Público nº 06.2024.00001118-7 para investigar a efetiva prestação de serviços pelas empresas Thaynara Cristina da Silva Alencar e SFB Serviços LTDA, contratadas pela Prefeitura de Mundo Novo.
O foco da apuração são os contratos nº 0382/2022 e 00002/2024, que envolvem a limpeza de fossa séptica com caminhão adequado.O contrato nº 0382/2022, que prevê o valor de R$ 237 mil, está sendo examinado para verificar se os serviços foram de fato prestados conforme acordado.
Após as diligências iniciais, o promotor determinou que as empresas sejam notificadas para apresentar, em até 15 dias, os esclarecimentos necessários, incluindo documentos que comprovem a execução dos serviços contratados.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema

Vizinho com tornozeleira eletrônica estupra idosa de 73 anos em Vicentina

No Macaúbas, homem é ferido a tiros por pedir fim do tráfico e fica em estado grave

Mulher morre horas após ser atropelada por caminhonete em Nova Andradina

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados
