O homem, de 58 anos, acusado de estuprar da própria enteada, de 12 anos, em Naviraí - a 352 quilômetros de Campo Grande, se apresentou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e teve o mandado de prisão cumprido, sendo preso nesta quarta-feira (29).
Ele estava foragido desde o cometimento do crime, flagrado pela própria esposa, que viu o homem em cima da adolescente, que estava seminua.
A delegada da DAM, após tomar conhecimento do caso, entrou com um pedido de prisão, acatado pelo Poder Judiciário e cumprido durante a quarta-feira.
Quem denunciou o estupro foi a mãe da vítima, que flagrou o companheiro deitado na cama da filha.
Segundo informações do site Ta Na Mídia Naviraí, a mulher acordou durante a madrugada e percebeu que o marido não estava na cama com ela. Ao rodar pela casa, notou que a porta do quarto da filha estava aberta e ao entrar no cômodo, notou o suspeito em cima da adolescente seminua - ela estava sem as roupas da parte de cima.
Quando flagrado, o homem tentou explicar que nada havia acontecido, mas logo na sequência, utilizando uma moto Honda Biz, de cor vermelha, fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a menina para o Hospital municipal para exames médicos.
Na conversa com os militares, a adolescente frisou que deste os 7 anos vinha sofrendo abusos sexuais do padrasto, que a ameaçava para ter seus desejos atendidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto com várias facadas em estrada vicinal de Corumbá

Acordo de R$ 20 mil encerra investigação contra frigorífico em Bela Vista

Funcionário público é encontrado morto em córrego de Alcinópolis

Idoso é assassinado com 8 tiros em conveniência de Amambai

Homem come comida envenenada e ex-mulher vira suspeita em Mato Grosso do Sul

Secretário de Obras de Nova Alvorada do Sul vira réu por improbidade administrativa

Rapaz é preso por esfaquear e deixar homem em estado grave em Ivinhema

Promotora recomenda transparência total nos gastos com servidores em Miranda

TJMS suspende ação do MP que pede ressarcimento de R$ 208 mil em Bonito
