O homem, de 58 anos, acusado de estuprar da própria enteada, de 12 anos, em Naviraí - a 352 quilômetros de Campo Grande, se apresentou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e teve o mandado de prisão cumprido, sendo preso nesta quarta-feira (29).
Ele estava foragido desde o cometimento do crime, flagrado pela própria esposa, que viu o homem em cima da adolescente, que estava seminua.
A delegada da DAM, após tomar conhecimento do caso, entrou com um pedido de prisão, acatado pelo Poder Judiciário e cumprido durante a quarta-feira.
Quem denunciou o estupro foi a mãe da vítima, que flagrou o companheiro deitado na cama da filha.
Segundo informações do site Ta Na Mídia Naviraí, a mulher acordou durante a madrugada e percebeu que o marido não estava na cama com ela. Ao rodar pela casa, notou que a porta do quarto da filha estava aberta e ao entrar no cômodo, notou o suspeito em cima da adolescente seminua - ela estava sem as roupas da parte de cima.
Quando flagrado, o homem tentou explicar que nada havia acontecido, mas logo na sequência, utilizando uma moto Honda Biz, de cor vermelha, fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a menina para o Hospital municipal para exames médicos.
Na conversa com os militares, a adolescente frisou que deste os 7 anos vinha sofrendo abusos sexuais do padrasto, que a ameaçava para ter seus desejos atendidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto em Bataguassu

Mulher é agredida pela sobrinha enquanto aplicava medicamento em idosa em Bandeirantes

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Acusado de assediar mulher, jovem é espancado por trio em Jardim

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

Com passagem por latrocínio, 'Bola' é preso por perseguir mulher em Três Lagoas

Briga em torneio de pesca deixa três esfaqueados e um em estado grave em Três Lagoas

Homem é morto a tiros em frente a bar e suspeito é preso em Rio Brilhante

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia
