O homem, de 58 anos, acusado de estuprar da própria enteada, de 12 anos, em Naviraí - a 352 quilômetros de Campo Grande, se apresentou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e teve o mandado de prisão cumprido, sendo preso nesta quarta-feira (29).
Ele estava foragido desde o cometimento do crime, flagrado pela própria esposa, que viu o homem em cima da adolescente, que estava seminua.
A delegada da DAM, após tomar conhecimento do caso, entrou com um pedido de prisão, acatado pelo Poder Judiciário e cumprido durante a quarta-feira.
Quem denunciou o estupro foi a mãe da vítima, que flagrou o companheiro deitado na cama da filha.
Segundo informações do site Ta Na Mídia Naviraí, a mulher acordou durante a madrugada e percebeu que o marido não estava na cama com ela. Ao rodar pela casa, notou que a porta do quarto da filha estava aberta e ao entrar no cômodo, notou o suspeito em cima da adolescente seminua - ela estava sem as roupas da parte de cima.
Quando flagrado, o homem tentou explicar que nada havia acontecido, mas logo na sequência, utilizando uma moto Honda Biz, de cor vermelha, fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a menina para o Hospital municipal para exames médicos.
Na conversa com os militares, a adolescente frisou que deste os 7 anos vinha sofrendo abusos sexuais do padrasto, que a ameaçava para ter seus desejos atendidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
