Pela manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Federal continuou as investigações para compra de votos no período eleitoral neste ano em Iguatemi, por meio da Operação Forfait, em apoio ao Ministério Público Eleitoral.
Segundo as informações, as investigações indicam que um candidato teria oferecido abastecimento de combustíveis como contrapartida pelo apoio de eleitores, configurando crime previsto no Código Eleitoral.
No cumprimento de mandados judiciais expedidos pela Justiça Eleitoral, foram realizadas buscas em locais relacionados ao caso, com o objetivo de coletar provas.
Na ocasião, foram apreendidos dois aparelhos celulares, R$ 62 mil em espécie e uma arma de fogo lícita, itens que serão analisados como parte do inquérito policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Interior
Jovem foi assassinado à queima-roupa na frente da namorada em Mundo Novo

Interior
STF bate o martelo e mantém Rúbia presa por morte brutal do ex em Sete Quedas

Interior
Controladoria do Município de Glória de Dourados será fiscalizada pelo MP

Interior
Em ato violento, ladrão rouba e espanca idoso após invadir casa em Três Lagoas

Interior
Mulher e homem ainda estão em estado grave após briga generalizada em Aquidauana

Interior
Liminar para derrubar eleição da mesa diretora da Câmara de Rio Brilhante é negada

Interior
Motorista morre preso às ferragens após bater Hilux em poste na MS-295, em Paranhos

Interior
Homem é assassinado a tiros durante festa em Mundo Novo

Interior
Ex-vereador de Ribas deve devolver R$ 47 mil aos cofres públicos, diz TCE

Interior