A professora Ana Maria Ferreira Sobrinho, de 57 anos, foi encontrada morta nas águas do rio Sucuriú, em Costa Rica - a 326 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira (25).
Informações apontam que o corpo foi localizado próximo a poço fundo onde tem um grande rebojo. As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é que a vítima tenha tirado a própria vida.
Segundo divulgado pelo site Bolsão News, Ana Maria sofria com um quadro de depressão há quatro anos e estava realizando tratamento, utilizando medicamentos também.
Ainda conforme o site local, a professora morou por muitos anos na Fazenda Campo Bom de Chapadão do Sul, foi professora na escola CEPE e se mudou para Costa Rica.
A Polícia Civil, Polícia Militar e a Polícia Científica, além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local do achado do corpo.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone no número 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio

Maracaju recebe investimento de R$ 47 milhões do Governo do Estado
