Jackeline Lorenzi Rios, de 40 anos, recepcionista do hospital de Ivinhema, encontrada morta nas margens da rodovia BR-376, teria sido atropelada por um veículo de passeio. A Polícia Civil apura mais detalhes do caso, mas a principal linha de investigação é o homicídio no trânsito.
Agora, o principal detalhe da investigação é encontrar o motorista de um Volkswagen Gol, geração 5, com a frente danificada, conforme repassado por testemunhas ouvidas na delegacia. A ideia é ouvi-lo e saber porque ele teria omitido socorro e fugido do local.
Segundo o site Jornal da Nova, nesta quinta-feira (19), Polícia Civil também descartou a hipótese de feminicídio e ocultação de cadáver, como vinha sendo levantado por familiares e amigos, pois analisou depoimentos de sete pessoas, três perícias foram feitas e horas de análises de câmera de segurança.
Conforme a polícia, Jackeline solicitou uma corrida por meio de aplicativo e foi até uma residência, no bairro Vitória. Lá, teria ingerido bastante bebida alcoólica e deixou o local por volta das 1h44, indo em direção do Polo Industrial de Ivinhema.
Já por volta das 2h30, câmeras mostram o momento que a recepcionista passa em frente a uma empresa com andar cambaleante, com possíveis sinais de embriaguez. A vítima percorre todo o Polo Industrial, sozinha, sem ser perseguida, até entrar na rodovia.
Uma testemunha teria escutado o barulho do acidente e quando buscou informações, viu o veículo Volkswagen Gol, visualizando que o motorista desceu, conferiu a frente do automóvel.
O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.
Momento que câmera flagra Jackeline com sinais de embriaguez:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Fogos de artifícios atingem pessoas durante festival de rodeio em Nioaque

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí

Sanesul irá investir mais de R$ 10,4 milhões para ampliar a rede de esgoto em Dourados

Com espingarda, homem reage à abordagem e troca tiros com a PM em Sidrolândia

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP
