O Fórum de Dourados passará por uma reforma completa, conforme anunciou o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador Sérgio Fernandes Martins. O contrato para o início das obras foi assinado nesta quarta-feira (17) pelo desembargador e pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho, diretor do Foro de Dourados em substituição legal.
A empresa responsável pela reforma terá um prazo de sete meses para concluir o projeto, cujo valor global é de R$ 2.273.250,38. Esta reforma visa modernizar e melhorar a infraestrutura do fórum, proporcionando um ambiente mais adequado para o atendimento ao público e para o trabalho dos servidores.
Doação de Computadores - Além da assinatura do contrato de reforma, o TJMS realizou a doação de 25 computadores para instituições beneficentes de Dourados. A Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados (ACCGD) recebeu seis computadores, a Associação Douradense de Assistência Social Lar Ebenezer (ADAS) foi contemplada com quatro equipamentos, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Dourados (APAE) recebeu 15 computadores.
O desembargador Sérgio Fernandes Martins destacou a importância de unir a execução das obras com ações de responsabilidade social. Ele explicou que o TJMS percorre todas as comarcas do estado, desenvolvendo uma série de ações de atendimento e benefícios, além de realizar doações de equipamentos que, apesar de não serem mais úteis para o tribunal, ainda são perfeitamente aproveitáveis pelas instituições beneficiadas.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários

Mulher quase mata marido com facada perto do coração após discussão em Amambai

Rapaz mata padrasto ao se irritar por mãe negar dinheiro para drogas em Amambai

Indígena atuou sozinha e matou bebê e mulheres antes de carbonizá-las em Dourados

Adolescente desapareceu após temer contar que foi suspenso na escola em Sidrolândia

TCE multa ex-presidente da Câmara de Maracaju por falhas nas contas de 2019

MP investiga possível falta de licitação na contratação de obra em Nova Alvorada do Sul
