A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul inicia o mês com 3.185 mil vagas em aberto em seus registros em todo o Estado. Os destaques são para auxiliar de linha de produção (406), servente de obras (128), auxiliar d elimpeza (116) e motorista carreteiro (110).
Além das 672 vagas em Campo Grande, outras cidades em destaque são Dourados (316), Chapadão do Sul (357), Cassilândia (158), Sidrolândia (104), Três Lagoas (210), Paranaíba (136), Inocência (99) e Costa Rica (94).
Para as vagas destinadas ao público PcD (Pessoas com Deficiência) em Campo Grande, os candidatos devem levar junto laudo médico atualizado, além dos documentos de praxe – RG, CPF e Carteira de Trabalho.
As vagas são para diversas funções, como Almoxarife, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, cozinheiro geral, funcionário de setor de informação, nutricionista,operador de vendas (lojas), recepcionista atendente e vigilante.
A lista completa com as vagas disponíveis em todo o Estado pode ser conferida no link.
A Futrab também disponibiliza o endereço das 35 casas do trabalhador por meio do portal www.funtrab.ms.gov.br/localidades/.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Sexta-feira fecha semana com 1.780 vagas na Funsat

Funsat oferta mais de 200 vagas para auxiliar nos serviços de alimentação na Capital

Equipes de recrutamento atendem no Feirão da Empregabilidade nesta terça-feira

Bora trabalhar? Grupo Carrefour oferta 150 vagas de emprego em Campo Grande

Mês novo, emprego novo: Confira as vagas ofertadas pela Funtrab no Estado

Governo de MS abre 230 vagas para soldados temporários dos Bombeiros

Funsat encerra a semana com a oferta de 1.797 vagas de emprego

Funtrab oferta 1.166 vagas de emprego sem exigência de experiência nesta quinta-feira
