Jhony Martins, 24 anos, empurrou a própria mãe Maria Martins, 43 anos, e ainda fugiu de uma equipe da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu nesta quarta-feira (5), no município de Mundo Novo. O rapaz estava com drogas e fugiu para não ser preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por Maria que informou que seu filho estava na residência onde moram, muito agressivo. Os militares foram até o local e encontrou o autor saindo da casa. 

Os policiais o abordaram o rapaz e durante a revista pessoal, encontraram uma porção de maconha que pesada, somou 43 gramas. Maria estava presente no momento da vistoria e tentou segurar o filho para não fugir, contudo, ele a empurrou e na fuga, quebrou o portão da residência. 

Conforme o boletim, Maria contou aos policiais que Jhony é usuário de drogas e que fica constantemente agressivo, inclusive já a agrediu em outros momentos. A vítima apresentava lesões na perna e na mão esquerda.  O caso foi registrado como lesão corporal dolosa/violência doméstica.