Vinicius Mercado Ferreira, 24 anos, que foi espancado por seguranças na casa noturna Lord Pub, na madrugada de domingo (9), deixou a Santa Casa de Campo Grande sem alta médica.

De acordo com informações da assessoria do hospital, Vinicius foi encaminhado para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), às 3h, onde foi avaliado pelas especialidades de ortopedia e neurologia. O jovem também foi submetido a exames laboratoriais e exame de imagem.

O jovem não aguardou a alta médica para deixar a unidade de saúde. “O paciente não aguardou definição da conduta e evadiu-se no dia 09/02/2020 às 16h57”, informou a assessoria na manhã desta segunda-feira (10).

Relembre

Vinicius foi agredido por seguranças do estabelecimento depois de ter, segundo testemunha, tropeçado em um baldinho de cerveja de uma menina.

Ele teria tentado pedir desculpas a dona do balde, mas foi imediatamente abordado por seguranças e colocado a força para fora da casa noturna.

A agressão foi relatada por uma testemunha que presenciou a cena.