Polícia
Rapaz joga bicicleta, pia quebrada e banco na cabeça da esposa e acaba amarrado em árvore
Homem ainda teria dito “vou te quebrar toda e colocar fogo na casa”
Um rapaz de 23 anos foi amarrado em uma árvore após agredir a esposa de 28 anos em uma aldeia na zona rural de Ponta Porã, que fica a 346 km de Campo Grande. Autor estava embriagado.
A polícia foi acionada nesta segunda-feira (31), para ir até o local onde moradores havia amaarado o agressor. A mulher contou aos policiais que constantemente é agredida pelo marido, ela ainda contou que é ameaçada de morte por ele.
A vítima relatou que nesta segunda (31) por volta das 17 horas, o autor chegou na residência embriagado e começou a discutir por coisa fúteis. Ele arremessou uma bicicleta contra as pernas da vítima, depois jogou um pedaço de pia quebrada contra ela, e por último arremessou um banco contra a sua cabeça causando hematomas e várias lesões.
Homem ainda teria dito “vou te quebrar toda e colocar fogo na casa”. Moradores da aldeia detiveram o homem e o vizinho, que também estava bêbado. O autor foi levado para a delegacia.