Polícia
Jovem morre após colidir moto em árvore
O acidente aconteceu em Nova Andradina
Uma jovem de 25 anos, que estava pilotando uma moto, morreu após um acidente de trânsito, na noite da sexta-feira (13), na Rua José Domingos, próximo ao cruzamento com a Rua Walter Hubacher, em Nova Andradina.
Letícia pilotava uma Honda Biz, quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, momento em que a moto ocupada por ela bateu em uma árvore.
Devido à violência do impacto, Letícia Dantas sofreu diversos ferimentos, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
Ela deu entrada com vida no pronto socorro da unidade, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu horas depois.
Além do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe da Polícia Militar também atendeu a ocorrência. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas apurações.
Letícia é filha da servidora municipal Wanger Dantas, bastante conhecida na cidade. Pelas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte da jovem.
O corpo de Letícia será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.