Uma mulher de 36 anos esfaqueou o companheiro de 44 anos, após sofrer agressão por parte dele dentro de casa, em uma residência, localizada no centro de Sidrolândia.

Conforme o Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h do domingo (10), pela equipe do Corpo de Bombeiros que estavam socorrendo uma vítima de arma branca, sendo o homem de 44 anos de idade.

Policiais Militares foram de imediato até o local, e lá a esposa da vítima disse aos policiais que ela e seu esposo, ficaram o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica, e ao chegarem na residência o esposo sem motivos aparentes, desferiu dois tapas em seu rosto, ela, para se defender, pegou um faca e desferiu um golpe no peito do agressor.

A mulher foi levada para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, e o seu esposo segundo informações do hospital, não corre o risco de morte.