Polícia
Mulher é espancada pelo marido e fica com rosto desfigurado em Campo Grande
Ele que acabou preso em flagrante pela polícia
Uma mulher de 58 anos foi espancada, pelo esposo, um homem de 38 anos na noite desta segunda-feira (19) no bairro Vila Santo Eugênio em Campo Grande. A vítima alugava uma casa para ele que acabou preso pela polícia.
Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 22h30 desta segunda (19), quando oautor teria espancado a vítima com socos e chutes no rosto a deixando desfigurada. Quando os militares chegaram na residência, fizeram uma vistoria em todo local e encontraram o autor escondido no quintal.
Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento Móvel de Urgência (Deam). O Corpo de Bombeiros foi chamado a vítima levada para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.