Polícia
Menor é apreendido por tráfico de drogas na Capital
Ele ainda tinha 49 porções de maconha escondidas em uma árvore
Após receber diversas denúncias sobre tráfico de drogas, policiais civis do SIG, Setor de Investigações Gerais, apreenderam adolescente de 17 anos, na tarde de segunda-feira (26), no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.
Segundo as informações policiais, a apreensão aconteceu na Rua Conde do Pinhal, onde o adolescente foi avistado por diversas vezes, indo até árvore próxima e pegar algo em um saco plástico.
Quando um indivíduo se aproximou a pé e começou a conversar com o adolescente, foi realizada abordagem, momento em que o adolescente atirou para trás uma porção de maconha. Em revista foi encontrada a quantia de 150 reias com o adolescente e em buscas na árvore citada foram encontradas 49 porções de maconha, totalizando 155 gramas.
Indagados a respeito da propriedade da droga, ambos negaram estar traficando no local, porém diante das circunstâncias indicadas, foi dada voz de prisão em flagrante e ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), e a droga apreendida.