Polícia
Marinha abre inquérito para investigar acidente de barcos que matou grávida
As buscas pelas duas crianças desaparecidas, ambas de três anos de idade, continuam no Rio Paraguai
Através da Capitania Fluvial do Pantanal, a Marinha vai abrir inquérito para apurar as causas e responsabilidades do acidente ocorrido na noite de terça-feira (10) que resultou na morte da jovem Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos, e no desaparecimento de duas crianças. Com informações Diário Corumaense.
De acordo com a Marinha, as buscas pelas duas crianças desaparecidas, ambas de três anos de idade, continuam no Rio Paraguai, o menino seria filho de Adrielly, que estaria grávida.
A colisão entre duas embarcações de pequeno porte aconteceu na noite desta terça-feira (10), onde doze pessoas ocupavam um dos barcos, enquanto o outro seguia com apenas uma pessoa.
Outros três adultos e cinco crianças ficaram feridos, sendo resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial e levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, para atendimento médico.