Polícia
Vídeo: Polícia prende suspeita de abortar bebê e dar para cachorro comer
O corpo do bebê, que era um menino, tinha cerca de 30 centímetros e estava com partes desmembradas
Após um bebê ser encontrado morto em uma calçada em Itaboraí, Rio de Janeiro, uma mulher, suspeita de ser a mãe foi detida nesta quarta-feira (11) e encaminhada para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), para prestar depoimento.
O feto foi encontrado numa calçada, sem as pernas e sem os braços. A placenta estava com uma distância de uns 400 metros de onde o feto foi encontrado. Somente exames de DNA poderão comprovar se a mulher tem ligação com a criança.
O corpo do bebê, que era um menino, tinha cerca de 30 centímetros, o que indica uma gestação de aproximadamente seis meses. A perícia afirmou que os braços e pernas foram arrancados, mas acreditam no fato de um animal ter puxado os membros, por se tratar de ligações musculares ainda muito moles e frágeis.
Antes de prestar depoimento a jovem receberá atendimento médico. A polícia destacou que caso seja comprovada a maternidade, a jovem pode responder por abandono.