Polícia
"Quero ele de volta em casa", diz esposa agredida pelo marido
Homem teria acertado socos nela e na filha de 1 ano
Um homem de 39 anos, teria agredido a esposa de 23 anos e um bebê de apenas 1 ano com socos na noite de quarta-feira (11), em Jardim, que fica a 239 km de Campo Grande. A polícia foi acionada.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 22 horas desta quarta (11), depois que a mulher foi encontrada na rua próximo a um mercado com ferimentos o rosto causados pelos socos desferidos pelo marido.
Ela relatou que o marido teria agredido ela e a sua filha de 1 anos após uma discussão. Os militares fora até a residência, e o autor disse que não iria ser preso, foi então que os policias tiveram que usar a força para contê-lo e leva-lo para a delegacia.
Mesmo depois de apanhar, a mulher voltou atrás na sua declaração na delegacia e disse que o marido não havia acertado o soco na bebê, ela ainda teria dito, que o queria de volta em sua casa. A vítima estaria embrigada, assim como, o homem.