Polícia
Idosa de 66 anos é agredida e esfaqueada no Danúbio Azul
A autora foi presa em flagrante e diz que foi agredida primeiro
A idosa Cleuza Da Silva, de 66 anos, foi esfaqueada no peito durante uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. A autora, Cleonice Bispo Cardoso, de 52 anos, foi presa em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos viram o momento em que as duas discutiam na rua. Em determinado momento, elas começaram com as agressões e foi possível ouvir um barulho, como se fosse um estalo, então decidiram intervir e separar a briga.
Ao chegar próximo, a vítima pediu ajuda dizendo a "Cleu" me furou e sentou, foi quando o vizinho percebeu que Cleuza estava sangrando muito na região do peito. A autora fugiu correndo do local.
A polícia realizou buscas na região e encontrou Cleonice, que foi presa em flagrante. A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada inicialmente para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Bahia e, posteriormente, para a Santa Casa, diante da gravidade do ferimento. Conforme o hospital, a idosa está na área vermelha e passou por drenagem do tórax. A equipe médica aguardará novo exame de imagem para avaliação.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.