Polícia
Homem mostra pênis para mulher dentro do ônibus no Nova Campo Grande
De acordo com ele, tudo não passou de um mal entendido e que sofre de uma doença que causa inchaço no órgão
Um vendedor de 23 anos foi parar na delegacia nesta quarta-feira (8), após mostrar o pênis para uma passageira da linha 414, da Vila Nova Campo Grande. Ele alegou sofrer de fimose, por isso o órgão genital incha.
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito estava sentado ao lado da vítima e teria tirado o pênis ereto para fora do short. Indignada, a passageira se levantou e comentou em voz alta sobre o fato aos demais passageiros. Ao notar que outras pessoas estavam olhando, ainda segundo registro, o homem recolheu seu órgão genital e colocou uma mochila sob a virilha.
Em depoimento, o homem contou que está morando em Campo Grande há 3 semanas, é casado e que sua esposa está gestante. Ele disse que retornava do Centro com a mulher e a irmã, sendo que ambas sentaram juntas mais à frente e ele foi sentar mais atrás, ao lado da vítima.
Questionado, ele alegou que tem problema de fimose e não está fazendo tratamento, então seu pênis incha. Que ao sentir que havia inchado, colocou uma mochila em cima para tampar, mas a mulher ao lado começou a chamá-lo de tarado.
O autor contou que pediu desculpas e explicou que se tratava de uma doença, mas ela não deu ouvidos. A vítima contou que o motorista pediu para ele se retirar do ônibus até a chegada da polícia.
A versão da doença foi confirmada pela irmã do autor. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e segue sendo investigado.