Polícia
Após denúncia, mulher é apreendida por tráfico de drogas
Durante a abordagem, aproximadamente 10 gramas de maconha foram encontradas com ela
No domingo (3), por volta das 11h30, em Anastácio, a equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensiva e preventiva pelo bairro Cherogami, quando encontraram uma mulher de 22 anos, em atitudes suspeitas.
De acordo com informações policiais, haviam várias denúncias contra ela devido a prática de venda de entorpecentes naquela região. A guarnição realizou abordagem e encontrou aproximadamente 10 gramas de maconha.
Indagada sobre a procedência do produto, a mulher disse comercializar a substância. Com as novas informações, os militares deslocaram até o endereço da residência da mulher, onde encontraram aproximadamente 63 gramas de maconha dentro de uma mochila.
Diante dos fatos, a suspeita foi detida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.