Polícia
Ossada é encontrada na BR-163 em Campo Grande
Após os levantamentos na área, os restos mortais foram encaminhados para o Imol
Uma ossada, aparentemente humana, foi encontrada na noite desta segunda-feira (1°) no anel rodoviário da BR-163 em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os restos mortais estavam em meio a vegetação, no lado oposto das lojas de peças de caminhão que ficam na região. Contudo, no boletim de ocorrência sobre o caso, não constam as circunstâncias em que a ossada foi encontrada.
Investigadores, peritos, bem como o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro estiveram no local.
Após os levantamentos na área, os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico de Odontologia Legal (Imol) onde serão submetidos à autópsia, para identificação da vítima.