Duas jovens, uma de 23 e outra de 21 anos, foram presas na manhã desta segunda-feira (23) no terminal rodoviário de Campo Grande com 13 tabletes de maconha à caminho de Rondonópolis, Mato Grosso. 

A equipe da Guarda da Municipal estava acompanhando o embarque de passageiros e notaram certo nervosismo de duas mulheres que desceram do ônibus e ao ver a equipe, subiram rapidamente.

Os agentes entraram no ônibus e questionaram as duas para onde iam e sobre a bagagem. As duas acabaram confessando de imediato que estavam transportando drogas de Nova Alvorada do Sul para Rondonópolis. 

As drogas foram encaminhadas para a Denar, junto com um celular Samsung com tela trincada e a mala que transportava os entorpecentes.