Polícia
Ladrões invadem comércio e são flagrados por proprietário
Um deles fugiu e o outro foi preso em flagrante
Um pet shop foi invadido por ladrões na madrugada desta terça-feira (7), na Vila Piratininga, em Campo Grande. O comerciante foi avisado do furto e conseguiu conter os ladrões, um deles fugiu e o outro foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência dois homens invadiram o local após arrombar a grade de proteção e quebrar algumas telhas. O proprietário do comércio foi avisado e quando chegou no local entrou em luta corporal com um dos ladrões que estava no interior da loja.
Um dos comparsas que estava na área externa conseguiu fugir. A vítima apresentava escoriações nos joelhos e cotovelos, já um dos ladrões apresentava lesão na cabeça e uma possível fratura no antebraço.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.