Nesta quarta-feira (29), foram realizadas diligências na praça localizada no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina onde se tinha notícias de que um jovem estaria realizando o tráfico de drogas.

 O suspeito foi localizado no local, em condições típicas da atividade de sua traficância; motivo por que se intensificaram as diligências, que resultaram na apreensão de 44 porções de maconha, em condições típicas de comércio. Além do entorpecente, foi encontrada uma balança e plástico para preparo da droga. 

O suspeito, adolescente, confessou a prática da traficância de drogas, afirmando que o entorpecente que possuía era destinado à venda e também a seu consumo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e o respectivo procedimento de Autos de Apuração de Ato Infracional foi instaurado para apuração dos fatos.