Polícia
Empresário de Corumbá é morto com tiros na cabeça em MT
Oscar foi atingido por 12 dos 18 tiros efetuados
Oscar Rodrigues de 32 anos morador de Corumbá que estava a algum tempo em Cáceres, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (14), na cidade mato-grossense.
Conforme a Polícia Civil, Oscar foi surpreendido pelos assassinos no portão de casa, no Bairro Espírito Santo.
O trio chegou de carro e dois deles, segundo testemunhas, desceram e efetuaram os disparos. Oscar foi atingido por 12 dos 18 disparos efetuados, a maioria na cabeça.
O corumbaense estava em Cáceres para montar um estabelecimento no ramo do turismo. Ele estava há apenas 10 dias na residência em que foi assassinado
A empresa chamada Discovery Mato Grosso consistia em levar turistas para conhecer o pantanal mato-grossense. A Polícia, no entanto, investiga o empreendimento, uma vez que Oscar tinha três passagens criminais, sendo duas delas por estelionato e uma por furto.
Outra hipótese investigada pela polícia é uma possível briga entre facções criminosas.
A Polícia Civil investiga o caso.