Aconteceu nessa sexta-feira (29), um grave acidente próximo à Ponte do Rio Piravevê na rodovia MS-141 entre Ivinhema e Angélica.

Segundo informações do site Ivinoticias, um Ford Del Rey com placa do Mercosul acabou envolvido em um acidente com um microônibus com placa de Campo Grande com cinco passageiros, enquanto em Del Rey havia apenas um, o motorista morreu no local.

O motorista do Ford Del Rey foi identificado como Roberto Inácio, mais conhecido como Gordo, de 46 anos, que trabalhava como motorista de ônibus na Prefeitura de Angélica.

 A equipe do micro ônibus fazia parte da ONG Onça Pintada, que realizava exames de mama no estado de Mato Grosso do Sul, e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.