Polícia
Assaltante tenta levar moto de mulher e acaba contido em Ponta Porã
O homem, de 34 anos, abordou a vítima quando ela chegava ao trabalho
Um homem, de 34 anos, foi preso por tentativa de assalto, nesta segunda-feira (04), em Ponta Porã. O flagrante aconteceu após uma equipe da Guarda Civil Municipal da Fronteira (GCMFron) se deparar com um indivíduo, em vias de fatos, com outro homem que supostamente teria cometido uma tentativa de roubo.
De acordo com informações policiais, foi identificado que o suspeito teria abordado uma mulher, de 29 anos, quando ela chegava ao trabalho, na rua Alexandre de Gusmão, região do centro, anunciando o assalto. A vítima passou a gritar e o patrão da mesma avistou a tentativa de assalto, quando o autor fugiu.
Um cidadão que estava nas proximidades, com ajuda de populares que passavam pela via naquele momento, conseguiu imobilizar o suspeito.
A GCMFron que passava pelo local no momento, aprendeu o homem, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.