Um veículo carregado com mercaorias oriundas do Paraguai foi apreendido na noite da última sexta-feira (15), pela Polícia Militar no Vale do Ivinhema, em Nova Andradina.

A equipe  realizava o policiamento pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no município, quando avistou um GM Spin prata, que aparentava estar carregado. Três pessoas ocupavam o veículo.

No veículo, foi encontrado diversos produtos de origem estrangeira sem nota fiscal, como perfumes (732 unidades), relógios (91), relógios infantis (30) e baterias para celular, (50 caixas com 100 unidades cada).

O condutor informou ter saído de Ponta Porã e seguia com destino a Dracena (SP). Ao ser solicitado a a nota fiscal das mercadorias, ele disse não conter.

Após a apreensão, as mercadorias foram encaminhadas juntamente com o veículo para a Receita Federal de Campo Grande.