Polícia
Idosa de 70 anos apanha da nora e do filho em MS
A confusão teria começado porque ela foi pedir ajuda para mexer no celular
Idosa, de 70 anos, foi agredida pela nora e pelo filho, de 47 e 49 anos, na tarde de quinta-feira (29) após um desentendimento por causa de um celular na Rua das Camélias, Conjunto Santa Terezinha, no município de Deodápolis.
Conforme o boletim de ocorrência, ela havia ido até a casa do filho para perguntar sobre a senha do telefone celular, pois não estava conseguindo acessar o aparelho. Em determinado momento, a vítima acabou tendo um desentendimento com a nora, vindo a ser agredida.
Ao invés de parar a confusão, o filho da idosa a empurrou fazendo com que ela caísse no chão, ainda sendo agredida pela nora. A briga parou apenas quando algumas pessoas que passavam pela rua viram a cena e ajudaram a mulher a se levantar.
Para a polícia, a vítima contou que morava com o casal há aproximadamente 5 anos, mas que por conta de uma outra briga eles saíram da casa dela, indo morar em um endereço próximo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.