Polícia
Rapaz é preso após comprar revólver 'para se defender' no Nova Lima
Ele estava sentado em frente a uma residência e ao ver a viatura policial tentou fugir, mas não teve sucesso
Um jovem, de 26 anos, foi preso durante a noite de quinta-feira (20) após ser flagrado com um revólver na Rua Francisco Pereira Coutinho, no Nova Lima.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um morador após ver um homem de casaco vermelho sentado em frente a sua casa. Ele estava na calçada.
Ao ver a viatura policial, o rapaz se levantou rapidamente e tentou fugir, porém foi abordado. Durante revista, os militares encontraram um revólver calibre 32.
Quando perguntado sobre a origem da arma, ele contou que comprou o objeto por R$ 1.500 de uma pessoa chamada ‘Tião’ para se defender. No entanto, não informou do que exatamente estaria tentando se defender.
Devido ao fato, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.