Polícia
Dupla é presa vendendo droga em conveniencia no Silvia Regina
O comércio ainda servia de depósito para armazenar os entorpecentes
Uma dupla de comerciante foi presa, na tarde desta segunda-feira (15), por utilizar a conveniência como ponto de armazenamento e venda de drogas na região da Vila Silvia Regina. Com os envolvidos, foram apreendidos dinheiro, balança , celulares e porções de entorpecentes.
Conforme a Polícia Civil, a equipe recebeu denuncias sobre o estabelecimento e através da Denar, ontem foi realizada monitoramento no local. Após breve campana, os policiais flagraram um indivíduo saindo com atitude suspeita.
Ao ser abordado, o suspeito confessou ter adquirido a substância análoga a cocaína, dos responsáveis pela conveniência, no valor de R$200,00.
No estabelecimento, os mesmos R$ 200 foi localizado, além de notas de menor valor, uma balança, celulares e uma balança.
Ainda foram realizadas buscas no comércio, mas não foram bem-sucedidas em localizar o esconderijo dos entorpecentes ali comercializados. Os dois foram presos e encaminhados para a Denar.