Um motorista, de 36 anos, foi preso por perseguir e espancar a pauladas um motociclista, de 35 anos, durante a tarde de segunda-feira (4), na cidade de Chapadão do Sul.

Conforme as informações iniciais, a vítima estava transitando pela rua quando foi avistada pelo motorista da picape. Em determinado momento, o homem foi fechado em um cruzamento e perseguido por um longo caminho.

O site Correio News noticiou que, quando a perseguição parou os dois homens começaram a discutir. Em determinado momento, o suspeito pegou um pedaço de golpeou o desafeto, que teve ferimentos na testa e no nariz. A vítima relatou ainda que o homem o ameaçou dizendo: ''eu vou até na sua casa para te matar''. 

Os dois teriam desentendimentos antigos, com cerca de um ano. Não existem informações se alguém acabou sendo detido na ação.