Um detento, de 67 anos, foi encontrado morto durante a manhã desta quarta-feira (31), dentro do Instituto Penal de Campo Grande, localizado no Bairro Jardim Noroeste.

Conforme o boletim de ocorrência, ele estava na cela 05 do pavilhão 1. Durante as primeiras horas da manhã, um colega de cela foi acordar a vítima, mas o idoso estava sem sinais vitais na cama.

A Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia Técnica para comparecer ao local, fazendo as investigações iniciais sobre o caso.

Como o homem não possuía ferimentos pelo corpo que indicassem uma morte violenta, a suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito durante a noite.

O caso foi registrado como morte natural, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.