Polícia
Gestante morre e bebê não sobrevive após acidente em Anastácio
Condutor do veículo envolvido na colisão fugiu do local e não foi encontrado
A jovem Ana Rita, de 19 anos, grávida de oito meses, morreu durante a noite desta segunda-feira, dia 6, no cruzamento das ruas 27 de Julho e Hilário Benício de Arruda, em Anastácio.
Ela estava na garupa de uma motocicleta quando houve uma colisão com um veículo Fiat Idea. O condutor do veículo fugiu do local e não prestou socorro as vítimas, tendo o carro sido encontrado abandonado posteriormente.
Ana foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital Regional de Aquidauana. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos, assim como o bebê que ela esperava.
Segundo o site O Pantaneiro, o piloto da motocicleta foi socorrido bastante desorientado e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Ainda conforme o site local, o veículo envolvido no acidente foi localizado, mas o motorista segue foragido.
Autoridades devem apurar as circunstâncias do ocorrido.