Polícia
Moradores de Dourados morrem em confronto com a PM no Paraná
Dupla tentou fugir de abordagem e foi localizada com armas e drogas
Dois moradores de Dourados morreram na noite de quinta-feira em um confronto com a Polícia Militar do Paraná. A troca de tiros ocorreu durante abordagem na BR-369, entre as cidades de Cornélio Procópio e Jataizinho.
Os mortos foram identificados como Bruno Pierote Marcondes, de 33 anos, e Luan Renato dos Santos, de 31. A dupla ocupava um veículo de passeio e tentou fugir ao receber a ordem de parada das equipes policiais.
De acordo com a Polícia Militar paranaense, os ocupantes reagiram à investida das forças de segurança durante o acompanhamento tático. Os suspeitos foram baleados na ação, não resistiram aos ferimentos e morreram na pista.
Após o confronto, os policiais revistaram o automóvel e apreenderam armas de fogo, munições e tabletes de drogas. A quantidade exata de entorpecentes localizada em posse da dupla não foi detalhada pela corporação.
A perícia técnica da Polícia Civil do Paraná esteve no local para fazer os levantamentos de praxe e recolher o material. Os corpos dos douradenses foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os exames necroscópicos.