Investigação
Baleado em atentado no Jd. Noroeste, adolescente de 15 anos segue internado
Atiradores chegaram em uma motocicleta preta e fizeram três disparos contra o menino, que foi atingido no tórax e no braço
O adolescente de 15 anos baleado durante um atentado em uma adega no Jardim Noroeste, em Campo Grande, segue internado no hospital Santa Casa. Ele foi atingido por disparos no tórax e no braço esquerdo durante o ataque ocorrido na noite de terça-feira (1º.set.2026).
Conforme apurado, o adolescente não passou por procedimento cirúrgico, mas permanece com um dreno na região do tórax para auxiliar na recuperação. O estado de saúde dele é acompanhado pela equipe médica.
Aos policiais, o adolescente relatou que estava no estabelecimento, na Rua Vaz Caminha, quando dois indivíduos em uma motocicleta preta se aproximaram e efetuaram três disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu o tórax e outro, o braço esquerdo.
Ele afirmou não reconhecer os autores e disse não saber o que teria motivado o atentado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Fontes policiais apuram ainda se o ataque pode ter relação com integrantes de facção criminosa.
Câmeras de segurança registraram o ataque
Câmeras de segurança instaladas nas imediações flagraram o momento em que os atiradores chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos contra o adolescente e deixaram a região em disparada logo após o atentado.
Vídeo:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.