Polícia
Jovem é assassinado a tiros na frente da irmã em casa no Parque do Lageado
Suspeitos teriam chegado em uma motocicleta e o garupa invadido a residência para efetuar os disparos
Wendrel Daniel Santos de Souza, de 26 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência, na noite desta quarta-feira, dia 4, na região do Parque do Lageado, em Campo Grande.
A suspeita é que dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta e o garupa desceu, invadindo a residência e efetuando os disparos contra a vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã estava no momento do crime e chegou a gritar por socorro logo após a fuga dos suspeitos.
Equipes de socorro foram acionadas, mas Wendrel não resistiu e faleceu ainda no local do crime. A irmã, que presenciou o crime, não foi atingida pelos disparos.
Equipes da Polícia Militar e Batalhão de Choque estiveram no local isolando o local para que a Polícia Civil e a Polícia Científica realizassem os trabalhos de praxe.
Até o momento não há detalhes sobre a motivação do crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado.