A Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, a 138 km de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (11) um individuo de 26 anos, acusado de roubo majorado.
O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Vara Criminal Infância e Juventude da cidade. O crime aconteceu no dia 10 desse mês, no Bairro Nova Aquidauana, quando vítimas foram abordadas por dois indivíduos em bicicletas, que alegaram estarem portando armas.
Durante o roubo, os criminosos agrediram uma das vítimas com um bastão de madeira e uma corrente com cadeados, deixando uma fratura no braço dela.
Os autores roubaram uma bolsa, com diversos documentos, objetos pessoais e aproximadamente R$ 300,00 em cédulas de moeda nacional. O outro suspeito foi preso em flagrante logo após o roubo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
