Homem, de 39 anos, que não teve a identificação revelada, foi encontrado morto no início da noite deste domingo (29), em um apartamento na região do Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele estava com várias lesões pelo corpo e totalmente nu.
Informações presentes no boletim de ocorrência, apontam que uma amiga compareceu ao local para levar a vítima até Aparecida do Taboado, onde o intuito era interná-lo numa clínica de reabilitação, mas ao chegar no apartamento e chamá-lo, o homem não respondeu e ela decidiu arrombar a porta.
Quando fez isso, a mulher encontrou o amigo caído no chão e não respondia aos estímulos, onde ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar, Civil e a Científica foram devidamente acionadas.
No apartamento, foram encontrados o celular da vítima, mais de R$ 3 mil em dinheiro, recentes receituários de medicação controlada, aparente substancias análoga pedras de crack, e várias garrafas de bebida alcoólicas consumidas.
A vítima também estava com lesões na mão, face, perna direita, joelho direito e estava nu. O homem estava morando há cinco meses no local e uma testemunha disse a polícia que neste domingo, por volta das 9h, começou a escutar vários barulhos e que só pararam por volta das 13h30.
O caso foi registrado como achado de cadáver na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
