Menu
Menu
Busca quarta, 09 de abril de 2025
TJMS Abr25
Polícia

Homem é preso por estuprar a filha de 15 anos em hotel de Campo Grande

Ele teria ainda agredido a menor quando ela tentou escapar das investidas do genitor

01 janeiro 2025 - 17h11Brenda Assis
São Julião

Homem, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (1°) por estuprar a própria filha, de apenas 15 anos, em um hotel localizado no Bairro Amambai, na região central de Campo Grande. A menina ainda foi agredida pelo genitor.

Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal, já que a menor foi vista com um sangramento na camiseta no hotel que estava hospedada com o pai.

No local, foi constatado que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas com a menor. Durante escuta especializada, a adolescente contou que havia sido estuprada pelo genitor em outras oportunidades. Ontem, ele a chamou para ‘passear’ momento que o autor aproveitou para ingerir uma grande quantidade de álcool. Em dado horário, ele disse que os dois iriam se hospedar em um hotel, mesmo a casa onde eles estavam hospedados tinha condições para passarem mais uma noite.

Quando chegaram ao estabelecimento, ele insistiu para que o quarto tivesse uma cama de casal, para que pudessem dormir juntos. No dormitório, o suspeito ficou apenas de cueca e começou a abraçar a filha por trás, enquanto acariciava suas partes íntimas. Vendo que a menor tentava se desvencilhar, ele acertou um tapa no rosto dela, fazendo-a sangrar e manchar a camiseta.

Durante a ação, ele aproveitou para quebrar o celular da vítima para que não pudesse pedir socorro à mãe. Levando em consideração o relato da menina, a equipe policial foi até o quarto de hotel, encontrando manchas de sangue no interruptor de luz, no banheiro e no chão do quarto.

Além disso, várias garrafas de bebida alcoólica foram encontradas abertas no frigobar, assim como no carro usado pelo homem.

Por conta disso, o suspeito responderá por estupro majorado e dano. As autoridades investigam a possibilidade de cárcere privado, já que a menor poderia estar sendo mantida presa.

A vítima foi acolhida emergencialmente pelo Conselho Tutelar, onde aguarda a vinda da mãe, que é da cidade de Porto Murtinho.

Reportar Erro
São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital
Polícia
Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos
Polícia
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos
JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha
Polícia
JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha
Marinalva morreu no hospital
Polícia
Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia
Imagem Ilustrativa
Polícia
Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas
Depac Dourados
Polícia
Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados
Depac Centro
Polícia
'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital
Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime
Polícia
Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime
Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
Polícia
Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
Foto: PMA
Polícia
JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

Mais Lidas

Empresário estava em surto e foi para cima da PM
Interior
JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia
Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes
Imagem Ilustrativa
Polícia
JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
Arma usada por Adriano
Polícia
AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio