Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de bater na esposa e na sogra durante a noite de segunda-feira (29), no bairro Guatós, parte alta da cidade de Corumbá. O motivo? Ele teria quebrado um aparelho de som e não gostou de ser questionado sobre.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, o homem chegou em casa bravo, já quebrando um aparelho de som do casal. Ao ser questionado, ele não gostou e passou a empurrar e arremessar a companheira ao solo.
A genitora da vítima, que mora ao lado da casa do casal, saiu correndo ao ouvir os gritos de socorro da filha. Chegando para ajuda, a mulher foi empurrada pelo genro, que ainda assim, não parou de bater na jovem. A confusão apenas parou quando um parente da família separou os dois.
A Polícia Militar foi acionada, localizando o homem perto do imóvel do casal. Ele acabou sendo preso em flagrante e levado para a 1° Delegacia de Polícia Civil.
Diante da situação, como a vítima estava machucada, a equipe precisou ainda ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela estava sendo atendida pelos médicos, apresentando uma possível luxação no pulso esquerdo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado várias vezes durante briga em Dourados

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado por 'admirador secreto'

Esposa de MC Poze do Rodo é investigada por ligação com facção criminosa

Irmãs são alvo de importunação sexual ao aceitarem carona de estranhos em Corumbá

Condenado a 11 anos de prisão por estupro é preso em Três Lagoas

Operação acaba com quadrilha que clonou número de celular de Riedel em 2023

Irmãs usam taco de beisebol para bater no ex de uma delas em Nova Andradina

Produtor rural flagra furto de milho em fazenda e procura delegacia de Dourados

MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria
